domingo, 7 de agosto de 2011

HUMMMM!!!!QUE DELICIA!!!!

OLÁ MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!! TUDO BEM COM VOCES!!! HOJE O DIA ESTA LINDO SOL QUENTE E CEU AZUL!!! AMO CALOR!!! HOJE TRAGO BOLOS DE ANIVERSARIO!!! DELICIOSOS!!! GENTE PARECE QUE TODO MUNDO SO QUER CHOCOLATE!!! VIROU FEBRE!!! BRANCO, AO LEITE, AMARGO, TEM PARA TODOS OS GOSTOS!!!! TAMBEM AMOOO!!!! PENA NÃO PODER OFERECER UM PEDACINHO!!!! MAS AGORA VOU DEIXAR QUE VOCES USEM A IMAGINAÇÃO!!!! BEIJOS E ATE MAIS!!!! COM MUITOS BEIJOS, FLORES E CORES PARA TODAS!!! FLOR.


ESTE BOLO FOI PARA COMEMORAR OS 18 ANINHOS DA LINDA ERIKA E OS 17 ANOS DE SEU IRMÃO GIOVANNI
BOLO LAKA COM RECHEIO DE LEITE EM PO
BEM FOFO E MOLHADINHO


ESTE FOI PARA COMEMORAR O ANIVERSARIO DE ALESSANDRO
E OS PREFERIDOS DO ALESSANDRO BRIGADEIROS COM CHOCOBALLL



Marcadores: ,

16 Comentários:

Às 7 de agosto de 2011 às 14:51 , Blogger ATELIER CORES E FORMAS disse...

PUXA AMIGA ,NUM FAZ ISSO NÃO,NÃO POSSE ENGORDAR,ESSE NEGÓCIO DÁ AGUA NA BOCA,UMA VERDADEIRA TENTAÇÃO.MUITO LINDOS.BOA SEMANA.BJUS FÁTIMA

 
Às 7 de agosto de 2011 às 17:03 , Blogger VRPC Artesanato II disse...

Hummmmmmm!!!

Eu quero!!!
Parecem tão gostosooo!!!

Bjuss

 
Às 7 de agosto de 2011 às 19:20 , Anonymous Anônimo disse...

Nossa, só de olhar já deu água na boca! rs... Além de deliciosos são lindos, parabéns!
Beijos,
Carol
www.artesdcarol.blogspot.com

 
Às 10 de agosto de 2011 às 05:23 , Blogger Simone Scharamm disse...

Florzinha, que maldade com a gente...ô tentação esses blos e docinhos!rsrs!
Estão lindos!
Menina, ontem mesmo pensei em você, quando vi uma boneca linda de EVA numa loja.
Desculpe o sumiço, viu, amiga?
Espero que esteja tudo bem por aí, com você e as suas fofinhas!
Beijos!

 
Às 10 de agosto de 2011 às 09:47 , Blogger paula disse...

oi amiga,sou blogueira unida e vim te conhecer,adorei seu cantinho,e esses bolos,huummmm da ate agua na boca!ja estou te seguindo bjinhosssss
www.bypaulabiscuit.blogspot.com

 
Às 10 de agosto de 2011 às 10:09 , Blogger PATTYSCHI disse...

Parabéns!!! Lindo seu blog. Adorei!
Já estou seguindo você
http://pattyschi.blogspot.com
Aguardo sua visita

 
Às 14 de agosto de 2011 às 06:52 , Blogger Esse Blog é acompanhado pelo: "Atualizamos suas redes sociais" disse...

oieeeee!!
Que lindo blog!! Estou te seguindo!!
Participe da Promoção no meu blog valendo 1 Kit da Hak Aviamentos. As informações consta no meu blog.
Convide as amigas. Bjs
http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/2011/08/sorteio-de-um-kit-da-hak-aviamentos.html

 
Às 17 de agosto de 2011 às 10:15 , Blogger Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Olá querida,estou passando nos blogs que sigo e adoro para ver as novidades e pedir um grande favor...

Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

O LINK É ESSE:
http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Beijos
Obrigada!

Hummm me deu água na boca em ver essas delicias!
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

 
Às 18 de agosto de 2011 às 06:44 , Blogger Érica Ribeiro » Blog disse...

Oiiii, conhecendo seu cantinho, e achei muito deliciosoooooooooooooooo.
Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim me unir a você..
To seguindo seu blog tb, passa-lá e faça parte tbm. Te espero.
Deus abençõe!!!
Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.

Érica Ribeiro
www.ericaribeiro.com.br
www.facebook.com/ericafgribeiro

 
Às 20 de agosto de 2011 às 07:36 , Blogger Diniz disse...

Ai Ai minha dieta...quer dizer ex dieta...kk cada vez que passo aki engordo uns kilinhos...kkkk
bjks karinhosas

 
Às 20 de agosto de 2011 às 11:24 , Anonymous Mimos da Claralú! disse...

Nossa, que delícia esse bolo branco, passa a receita?
Beijinhos da Lú!

 
Às 20 de agosto de 2011 às 13:16 , Blogger as 1001 artes do mar disse...

Olá Flor.
Passei para tomar um chá.
Bjs

 
Às 21 de agosto de 2011 às 20:26 , Blogger Unknown disse...

Olá amiga!Faço parte do blogueiras unidas e estou Passando para lhe fazer um visitinha e te seguir! Espero vc no meu cantinho tambem!Adorei conhecer seu blog...bjus, paz e luz

www.fofasbeautiful.blogspot.com

 
Às 24 de agosto de 2011 às 10:31 , Blogger CRIAR E BRINCAR ARTESANATOS . disse...

olá amiga estou passando para fazer uma visitinha sou do blogueiras unidas parabens pelo seu trabalho ,aproveito e convido vc a participar da primeira troquinha de artesanatos para o dia das crianças parceria entre o blogs artesdaglau e criar e brincar artesanatos espero voce lá http://artesanatodatiamirian.blogspot.com/
beijos !!!!

 
Às 24 de agosto de 2011 às 13:34 , Blogger sonha-gleide disse...

Olá,nossa parece muito gostoso deu agua na boca,amiga faço parte das blogueiras unidas e estou aqui a visitar,adorei seu blog,já estou seguindo e convido a conhecer meu cantinho,será um prazer ter vc com amiga,amiga estou fazendo o meu 1º sorteio e preciso de ajudar de todas amigas,participe lá,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

 
Às 30 de agosto de 2011 às 11:38 , Blogger Fernanda Ateliê Nandart´s disse...

OLÁ AMIGA FLOR DECIDI VIR ATÉ SEU ESPAÇO PARA AGRADECER A VISITA E LHE FELICITAR PELO SEUS LINDOS E DELICIOSOS TRABALHOS E TAMBÉM DESEJAR O MELHOR DE DEUS PARA SUA VIDA HOJE E SEMPRE .
JÁ SIGO O SEU BLOG E ACOMPANHO SEUS TRABALHOS.

DEUS TE ABENÇOE ABUNDANTEMENTE.
MEU BLOG É... http://artesdanandadabahia.blogspot.com

 

Postar um comentário

OLÁ AMIGAS QUERIDAS!!!SEUS COMENTARIOS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA MIM!!!!OBRIGADA!!!BEIJOS!!!FLOR.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial