sexta-feira, 6 de maio de 2011

PALHAÇOS E MAIS PALHAÇOS!!!!

OLÁ MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO!!! AMO O COLORIDO DOS PALHAÇOS!!! AMO SUAS FORMAS E SUAS CARAS ENGRAÇADINHAS!!! VEJA COMO ESTÃO FOFOS ESTES PALHAÇINHOS DO VITOR!!! ELE COMPLETOU 2 ANINHOS E O TEMA FOI CIRCO SUA MAMÃE EDI E SUA TITIA THAMARA ADORARAM!!! OBRIGADA MAIS UM VEZ PELA CONFIANÇA!!! ESPERO QUE VOCES GOSTEM TAMBEM!!! BEIJOS!!! FLOR.

SACOLINHA SURPRESA
PORTA GULOSEIMAS
ENFEITES PARA MESA DE GULOSEIMAS





ENFEITES DE MESA

Marcadores:

16 Comentários:

Às 8 de maio de 2011 às 14:26 , Blogger Gisela Santana Batista disse...

Querida amiga blogueira, parabéns pelo seu trabalho é tudo muito lindo, já estou te seguindo, ficarei muito feliz com sua visita, beijos.
http://criar-decorar.blogspot.com

 
Às 8 de maio de 2011 às 17:31 , Anonymous Anônimo disse...

Mas que "palhaçada" hein??? rsrsrsrs...
estão maravilhosos! muito fofos mesmo.
Parabéns e sucesso SEMPRE!
Beijinhos

 
Às 9 de maio de 2011 às 04:32 , Blogger Andréa Moraes disse...

Passei pra deixar um cheiro...saudades, mas sempre que posso dou uma espiada!1 bj

 
Às 9 de maio de 2011 às 05:45 , Blogger Lisa de Barros disse...

Amiga, deixei um selinho de presente pata ti lá no blog! Beijos!!!

 
Às 10 de maio de 2011 às 12:53 , Blogger Simone Scharamm disse...

Oi, Flor, tudo bem?
Amei os palhacinhos! Vim agradecer o seu carinho e deixar um beijo pra você!

 
Às 10 de maio de 2011 às 19:56 , Blogger Cidda disse...

Flor, esses palhaços estão um sonho......me apaixonei........bjks

 
Às 11 de maio de 2011 às 18:16 , Blogger Cidda disse...

Flor, obrigada pela visita, já estou te seguindo......comentei ontem no teu blog...bjks

 
Às 11 de maio de 2011 às 18:34 , Blogger Eliane Santos disse...

Olá Flor, seja bem vinda ao meu blog! Que pena você não ter chegado a tempo para nossa troquinha. Fica para a próxima... Parabéns pelo seu blog e pelos maravilhosos trabalhos!
Tudo aqui tem um colorido fantástico. Paz de cristo!

 
Às 11 de maio de 2011 às 18:35 , Blogger Eliane Santos disse...

Também estou te seguindo, só que minha imagem é uma flor azul. Bjos

 
Às 11 de maio de 2011 às 19:46 , Blogger Patricia Soares disse...

Oi Flor, nossa que lindo seu blog é um verdadeiro jardim, olha que lindo rsrs, é que no seu blog eu encontrei borboletas que adoro, e flores, e trabalhos lindos demais, parabens, obrigado por se tornar minha seguidora, tbm ja estou te seguindo, vi que vc é de minas gerais, meu marido e toda sua familia tbm, então ja estou em casa kkk... mil bjs

 
Às 12 de maio de 2011 às 06:07 , Blogger Sorriso de Japa disse...

Oie Flor


Vim retrubuir o carinho e a visitinha.
Vou estar sempre por AQUI, dando uma espiadinha em seus trabalhos.

Axei uma graça seu cantinho.



Já estou t seguindo.


Beijos e ótima semana


By Vanessa

 
Às 12 de maio de 2011 às 06:10 , Blogger Sorriso de Japa disse...

Flor

c quiser m seguir, vou ficar muito content.


By Vanessa

 
Às 14 de maio de 2011 às 14:28 , Blogger Adorart's disse...

oiiii amiga estava com saudades de vim te visitar, com a correria tava meio afastada, mas voiteeeiii agora para ficarrr!!! kkkk
bom vim tb avisar que vai ter sorteio la no bloguinho, mas ele mudou para adorartseva.blogspot.com
quando puder da uma passadinha la ...bjsss

 
Às 16 de maio de 2011 às 04:46 , Blogger Meadas Soltas disse...

Adorei o colorido dos seus trabalhos!!

bjinhos

 
Às 16 de maio de 2011 às 11:44 , Blogger Biscuit di Panu disse...

Amei os palhaços, super alegres e coloridos, parabéns, bjkas...

 
Às 21 de junho de 2011 às 18:58 , Anonymous Leni disse...

Que idéia fofa. Amei. Bjs Lê

 

Postar um comentário

OLÁ AMIGAS QUERIDAS!!!SEUS COMENTARIOS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA MIM!!!!OBRIGADA!!!BEIJOS!!!FLOR.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial