sábado, 19 de fevereiro de 2011

PLACA BEM VINDOS!!!

OLÁ MENINAS!!!! BEM VINDAS MINHAS NOVAS SEGUIDORAS E OBRIGADA PELAS AMIGAS QUE ME VISITAM DIARIAMENTE!!! ESPERO QUE TODAS ESTEJAM BEM!!! APROVEITO PARA PEDIR QUE ME DESCULPEM PELA AUSENCIA NO RETORNO DAS VISITAS!!! AS VEZES DEMORO MAS SEMPRE APAREÇO!!! JA ESTOU ORGANIZANDO MEU TEMPO MELHOR E LOGO LOGO TUDO ESTARA ARRUMADINHO(KKKKKK)!!!!! HOJE TRAGO ESTA PLAQUINHA PARA SALA DE AULA, ENCOMENDA PARA A PROFESSORA MARIA NEUSA!!! OBRIGADA MINHA QUERIDA!!!
LOGO ESTAREI DE VOLTA!!!BEIJOS!!!!FLOR.





Marcadores:

4 Comentários:

Às 19 de fevereiro de 2011 às 17:28 , Blogger Luciene e.v.a disse...

O trabalho está perfeito!
Adoro!!!!!!!

 
Às 21 de fevereiro de 2011 às 10:17 , Blogger Simone Scharamm disse...

Que maravilha, amiga!
Suas artes, sempre lindas e caprichadas!
Vim agradecer seu comentário tão carinhoso! Obrigada pela amizade! Você é um doce!
Desejo uma ótima semana pra você!
Beijos nas fofinhas!

 
Às 22 de fevereiro de 2011 às 14:16 , Blogger Unknown disse...

Ola Flor.Dei uma passadinha por aqui,pois já estava com saudades de suas visitinhas ao meu blog.Passa por lá,querida,o seu incentivo ao meu trabalho é muito importante para mim.Prometo que vou passar mais por aqui..............beijinhos saudosos......

 
Às 23 de fevereiro de 2011 às 06:43 , Blogger Julia Batista disse...

ficou lindo ! bjus.

 

Postar um comentário

OLÁ AMIGAS QUERIDAS!!!SEUS COMENTARIOS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA MIM!!!!OBRIGADA!!!BEIJOS!!!FLOR.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial