terça-feira, 14 de setembro de 2010

HOJE TEM GOIABADA!!!TEM SIM SINHÔ!!!E O PALHAÇO O QUE É????




FESTA DE 1 ANINHO DO FERNANDO, ELE É UM MENINO MUITO FELIZ E VIVE SORRINDO POR ISSO MAMAE GISELY ESCOLHEU O TEMA CIRCO. UMA FESTA CHEIA DE COR E COM MUITA ALEGRIA. VIVA O CIRCO!!!!!
BOLO DE BRIGADEIRO COM RASPAS DE CHOCOLATE, PALHAÇO TOPO DE BOLO EM EVA.

DOCINHOS VARIADOS, BEIJINHOS, BRIGADEIRO, LEITE NINHO.....HUMMM
LEMBRANCINHAS



PIRULITOS DE ALFAJOR!!!!!HUM BÃO DEMAIS DA CONTA!!!!

Marcadores: , , ,

12 Comentários:

Às 14 de setembro de 2010 às 11:26 , Blogger Sofipinta disse...

Olá minha querida!!!

O Fernando vai ficar o teu fá nº1!!!

Linndoooooooooooooooooo...

 
Às 14 de setembro de 2010 às 15:53 , Blogger Jacqueline Valentim disse...

Ficou 10!!! Beijosssssssss

 
Às 15 de setembro de 2010 às 09:26 , Blogger BELLE BOLOS, DOCES E CHOCOLATES PERSONALIZADOS disse...

Oi flor querida, nossssssssaaaaaa pra variar seus trabalhos maravilhosos como sempre, meus parabéns, esse bolo deve ter ficado muito muito gostoso, ai dá água na boca mesmo,,,beijões....

 
Às 15 de setembro de 2010 às 10:34 , Blogger ஐภєςค คгtєรஐ disse...

FICOU MARAVILHOSOA ESTA DECORAÇAO AMEI ,VC SABE SOU SUA FA

 
Às 15 de setembro de 2010 às 14:31 , Blogger Unknown disse...

Parabens.
O seu bolo ficou maravilhoso.
Parabens pelo talento e criatividade.
Bjs

 
Às 15 de setembro de 2010 às 14:46 , Blogger Luciane Loures disse...

Linda festa!!!!

 
Às 18 de setembro de 2010 às 11:09 , Blogger Adorart's disse...

vim retribuir a visitinha mas me surpreendi nossaaaaa vc faz coisas lindas parabens!!!!
ja sou sua seguidora
como disse no meu blog estou apenas começando...
bjs
se quiser te mando o molde da moranguinho em tamanho real me manda se email

 
Às 19 de setembro de 2010 às 16:30 , Blogger Sil Rios disse...

Olá Flor obrigado por sua visita ao meu blog...Seja bem vinda! Adorei seus trabalhos e deixei a indicação de um selinho para você...bjs Silvia

 
Às 20 de setembro de 2010 às 12:18 , Blogger Fazendo Arte disse...

Estou retribuindo a sua visita e já sou sua seguidora.
Seus trabalhos são lindos e "deliciosos", parabéns!!!
Bjs...

 
Às 21 de setembro de 2010 às 13:28 , Blogger Rosy Mesquita disse...

Oiê...parabéns pelo capricho em todos os seus trabalhos!!!Dá água na boca...e fico sonhando em estar numa dessas festas...hum....
Beijos da flor...

 
Às 26 de setembro de 2010 às 10:41 , Blogger Unknown disse...

oi.Conheci hj seu blog e achei lindo...
Me identifiquei com vc tbm gosto de fazer decorações de aniversário e casamentos.Seu trabalho é lindo, aparece no meu blog e me ajuda estou começando.BJ
http://criandoetrocandoideias.blogspot.com/

 
Às 2 de outubro de 2010 às 14:38 , Blogger Adriana Indreli disse...

oi amiga que honra receber vc! estou muito feliz estarei sempre te visitando e apreciando seu trabalho que muito lindo! parabens! já sou sua seguidora tambem! um beijo enorme e vamos sempre nos visitar! amiga ADriana

 

Postar um comentário

OLÁ AMIGAS QUERIDAS!!!SEUS COMENTARIOS SÃO DE GRANDE IMPORTANCIA PARA MIM!!!!OBRIGADA!!!BEIJOS!!!FLOR.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial